quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Janie and Jack para um inverno cheio de estilo!

Definitivamente as coleções 2011 da marca Janie and Jack ainda não me fizeram perder a cabeça e  arrasar de uma só vez com o limite do cartão de crédito. Mas como estamos só no começo do ano, uma hora ou outra isso acaba acontecendo...rsrsrsrs!!!

Amo a marca, acompanho de perto os lançamentos e estou achando as coleções do começo deste ano um tanto "feinhas".

 
Sim, sim, sim a coleção Weddings & Celebrations está de arrasar mas convenhamos que não é todo mês que temos um evento a altura  para vestir um daqueles vestidos em nossas princesas. São vestidos caros que exigem serem vistos por ao menos umas 100 pessoas para compensar o gasto..rsrsrsrs!!!

Então, como as coleções 2011 ainda não me agradaram,  deixo pra vocês as minhas dicas para as pequetitas desfilarem cores no próximo inverno!!! São looks das coleções de inverno 2010 e vale a pena ter ao menos 3 dos modelitos abaixo no closet das little fashionistas.

E para não dizer que não gostei de nada das coleções 2011, deixo dois modelitos que achei fofíssimo.

Confiram abaixo e apaixonem-se!!!

Coleção A Winter's Walk




Coleção Prima Ballerina




Coleção Le Leopard

Coleção Snowflake Kisses


Coleção Prima Ballerina


Coleção Little Artiste

Coleção Le Leopard


Coleção Autumn Classics

Coleção Enchanted Garden

Coleção Beautiful Bows


Coleção Autumn Classics
Coleção Snowflake Kisse
Coleção Prima Ballerina
Coleção Holiday Portrait
Coleção Le Leopard

Coleção 2011 - Sweet Valentine

Coleção 2011 - Tailored Tulips


17 comentários:

  1. Também achei amiga!! De arrasar quarteirões!!! Bjos e obrigada pela presença

    ResponderExcluir
  2. Kah... amo qualquer coisa JJ, acho tudo lindo , pena que é tudo muito caro, se não a Leticia só usava JJ, pq vou te contar qdo a Lê sai vestida de um JJ todo mundo fica babando!
    Amoooo demais essa marca sem falar na qualidade das roupas né?!
    essa seleção que vc fez está linda demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou....amei...JJ é puro glamour!!! Adorei o blog!!Espero encontrar em breve para vendas!!rs beijos Studio Luisa - Camila!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga..adorei seu blog, recebi o convitinho e resolvi passar por aqui..amei o post anterior sobre a escolhinha, amanhã vou ver uma perto aqui da minha casa para a Beatriz, na verdade sei que a escola e maravilhosa, com muito espaçom quero nmesmo saber quanto isso vai me custar, mas para as nossas princesas tudo vale a pena.
    Sobre as roupas, verdade roupas para inverno está dificil, ano passado tinha mais roupas fofas o que eu mais gostei da coleção foi a Bota Montaria preta, mas quando fui comprar já não tinha mais, que pena:(
    Bom é isso..beijos para vcs!!

    ResponderExcluir
  5. Janie and Jack é VIDA!
    Um luxo só... pena que tã caro né?
    Ai, dá vontade de chorar de tão lindoooooo...
    BJos

    ResponderExcluir
  6. oiKARINE,conheci JJ com vc ai meu marido foi em Nova york ano passado e botei ele doido atras da loja,ate que ele comprou algumas dessas roupas da coleca nova e ate tirou uma foto na porta da loja...E um verdadeiro luxo mesmo...PARABENS PELO BLOG.Milla

    ResponderExcluir
  7. A coleção J&J sempre muito linda!!!
    Amo demais, mas realmente é muito caro.
    Que bom que a Isa sempre tem um look bonito pra vender pra Dudinha... KKKKKK
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. No final do ano passado tive um caso de amor a primeira vista com essa coleção Prima Ballerina...
    Comprei um dos vestidos para a minha filha e a camisa na mesma estampa para o meu menino... pense numa perfeição! Esses dois pequenos ficaram demais.
    Foi difícil escolher, por mim ficaria com pelo menos dois vestidos dessa coleção, mas nãoooo deu. A conta foi salgaaada. Gente, mas vale a pena.
    Quem sabe ainda aparece umas pecinhas dessa coleção na Ma Petite e eu consigo mais algumas lindezas para minha delicada bailarina...rsrs
    Já quero, viu, Ka (rsrs).
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  10. Oii mt legal seu blog, estou seguindo =)
    O meu é só de festas, estou começando agora,
    dps faz uma visitinha
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  11. Pois é meninas, Janie and Jack realmente tem o precinho mais salgado mas na minha opinião a marca tem seu diferencial perante as outras. Os tecidos são melhores, os modelinhos são mais trabalhados, vestem muito bem, enfim, acho que é um caro que compensa... várias vezes deixo de comprar duas peças Gymboree para comprar uma peça Janie and Jack... acho mais vantajoso!
    Sylvinha, eu também sou alucinada com a coleção Prima Ballerina, a melhor de todas em 2010 na minha opinião... Isadora tem dois vestidos ( o floral e o azul marinho), tem o segundo conjunto que postei acima, tem o sapatinho, a bolsinha, o arquinho tudo da coleção... futuramente estarão a venda na Ma Petite... fiquem atentas!! Obrigada pela participação meninas!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você Ká...Janie & Jack é tudo de lindo, mas precisa de uma ocasião especial para usar. Não só por causa dos preços, mas porque os modelitos são puro luxo! Giovanna teve alguns e muitos eu tive que vender sem ela usar simplesmente porque não tive ocasião. Parabéns amiga, e eu quero o de oncinha claaaroooo...

    ResponderExcluir
  13. Amigas....amei ests roupas, onde posso comprar????

    ResponderExcluir
  14. Oi... vc vende roupas da janie and jack? estou a procura de 2 looks vc quer me ajudar? meu e-mail aga528@agafarma.com.br tatiane mossmann

    ResponderExcluir